terça-feira, 11 de setembro de 2012

Você conhece Pomerode?

Segundo sítio oficial de sua Prefeitura, Pomerode é uma cidade com, aproximadamente, 28 mil habitantes, que fica em Santa Catarina e é intitulada a Cidade Mais alemã do Brasil. E qual a relação dessa linda cidade com a cidade de São Paulo? Você não sabe...?
Graças ao Exmo. Vereador Goulart (PSD), desde abril de 2007, por Projeto de Lei, Pomerode e São Paulo são cidades irmãs!!
Esse mesmo vereador fez um outro Projeto de Lei que cria a Rádio Ônibus (agosto 2006), que deveria ser implantada em todos os veículos do Sistema de Transporte Público do Município de São Paulo, com boa música e noticiários local, nacional e internacional.
Outro projeto fantástico desse Vereador é a Lei que Proíbe soltar Pipa (novembro de 2006) a menos de 500 m da rede elétrica, com pena de multa de R$200 ou mais, dependendo da reincidência.
É ainda, de autoria desse Ilmo. Vereador, o Projeto que Proíbe a Propaganda Eleitoral em Muros da Cidade (junho de 2008) e o Dia dos Devotos de São Jorge Guerreiro (OGUM) (novembro de 2008)
São todos projetos viáveis e se não foram regulamentados pela Executivo foi por pura picuinha político partidária!
Mas, citarei a seguir,  algumas Leis aprovadas pelo Exmo. Vereador: Dia de Interlagos, Dia do Jardim Miriam, Dia do Jardim Campo Grande, Dia do Bairro do Colônia, Dia da Vila Missionária, Semana Comemorativa da Cidade Ademar, Programa São Paulo Capital do Natal e, como não poderia deixar de ser, o Dia do Torcedor Corintiano!
O Caríssimo Exmo. Vereador Goulart é candidato a reeleição pelo PSD. É vereador de São Paulo desde 1996.

Um comentário:

disse...

Só não entendi por que Pomerode? Por que não... sei lá, Erval Velho (SC), por exemplo?