terça-feira, 4 de setembro de 2012

É Barra viu...!

No 1º lugar dos piores do mês de agosto, está a Propaganda Eleitoral Gratuita para os candidatos a Prefeito de São Paulo. O que descreverei agora são apenas as minhas impressões. Em caso de gafe, por favor me corrijam...
Temos um candidato que fala que não tem Padrinho Político... Não tem "aqui e agora", mas começou sua carreira política ao lado do Dr. Paulo, e hoje é "patrocinado" pela IURD!
Aliás, o Dr. Paulo avalizou a candidatura de um outro, que se intitula o MAIOR MINISTRO DA EDUCAÇÃO QUE O BRASIL JÁ TEVE e que administrou um orçamento maior que o da cidade de São Paulo. Mas, como Ministro da Educação, não conseguiu fazer um ENEM sequer que não fosse contestado por fraude e vazamento de gabaritos.
Temos ainda um candidato que é pura "paz e amor", que alisa Tucanos e afaga Petistas, e se diz a melhor opção justamente por isso. Pensando bem, o partido dele sempre esteve ao lado do poder, não importando quem ou o que estava no poder, desde a época da ditadura militar...
A representante feminina é pura "liberdade pra dentro da cabeça". Diferente dos outros, não aparece em caminhadas pela periferia, ou em centros comerciais. Vai apenas a eventos: Feiras de livros, colóquios em sindicatos e associações comerciais, participa de palestras em ONG´s e afins e etc. Quer promover a revolução da mobilidade na cidade, porém não vi nada de mais em suas ações enquanto foi Sub-Prefeita da Lapa (nem ouvi falar).
Esses são os caras do card principal, mas ainda tem o "Homem do Aero Trem", "o Democrata Cristão", "o cara da Força", a galera da esquerda radical e um outro da "Pátria Livre"
Assim, apresentado o cardápio eu pergunto: qual a melhor opção? Aqui em São Paulo eu não sei, mas se eu morasse em Barra Bonita, já teria a minha "intenção de voto" para vereador. O caos se aproxima!



Nenhum comentário: